Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

22 de junho de 2011

Bruno Moura preso por cláusula


O FC Porto estará interessado em juntar Bruno Moura à equipa técnica liderada por Vítor Pereira, tal como O JOGO revelou atempadamente, mas o treinador está preso ao Santa Clara por uma cláusula de rescisão que, segundo foi possível apurar, ultrapassa os 300 mil euros. Bruno Moura segurou-se ontem a um habitual "não confirmo nem desminto" para se pronunciar sobre a possibilidade de integrar a futura equipa técnica do FC Porto, numa resposta que costuma servir para fugir a uma... confirmação. O ainda treinador do Santa Clara reconheceu, no entanto, a existência de uma cláusula de rescisão no seu contrato. "É verdade que ela existe. Tenho mais um ano de contrato com o Santa Clara e consta desse acordo uma cláusula de rescisão. Valor? Desculpem, mas isso não vou divulgar. O presidente do Santa Clara é a pessoa indicada para anunciar o valor em causa, se ele assim o entender", explicou o jovem treinador, em declarações a O JOGO.

A verdade é que, durante o dia de ontem, João Carlos Pereira já foi associado a uma possível mudança para o Santa Clara, de forma a substituir Bruno Moura, isto apesar da intransigência apresentada por Mário Batista, presidente do clube insular, quando confrontado com a possibilidade de perder o actual treinador por um valor abaixo da tal cláusula de rescisão.

Certo, para já, é que Bruno Moura está sob a mira do FC Porto para acompanhar Vítor Pereira, de quem até já foi companheiro de curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário