
Falcão admite que há interesse de vários clubes na sua contratação, revelando que o mesmo se passa com outros companheiros de equipa e com o próprio André-Villas-Boas, mas sublinha que está a negociar a renovação com o FC Porto.
"Todos os jogadores são alvo do interesse de outros clubes - até o mesmo o treinador. Mas tenho mais dois anos de contrato e estamos a falar sobre a renovação", afirma o goleador colombiano em entrevista à Fox Sports.
"Estou tranquilo, sei que posso dar o salto para outro campeonato na altura certa", acrescenta antes de elogiar os dois treinadores com que trabalhou no FC Porto, Jesualdo Ferreira e Villas-Boas.
“Quando cheguei ao FC Porto, o treinador que tinha estava obcecado com a receção de bola. Dizia-me constantemente como devia fazer para depois surgir ao segundo poste. Ele era 'duro'. Mas depois nos jogos acabava por acontecer aquilo que ele me dizia", revelou sobre Jesualdo Ferreira.
Quanto a Villas-Boas, que considera "muito inteligente" e elogia por ter conseguido "manter todos os jogadores motivados até ao último jogo", adiantou:
"Ele ouve as necessidades do plantel e sabe ceder, o que faz com que o ambiente seja muito bom."
Sem comentários:
Enviar um comentário