Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

17 de maio de 2011

Helton aponta para Villas Boas como uma das principais razões do sucesso


«Amigo». É assim, numa palavra, que o guarda-redes portista define André Villas Boas, defendendo que essa boa relação com os jogadores é uma das principais razões para o sucesso da equipa azul e branca.

Relativamente à qualidade do seu treinador, Helton tem poucas dúvidas: «Cada um tem a sua maneira de ver, não só o futebol, mas posso dizer que, se não é o melhor treinador com quem já trabalhei, é sem dúvida dos melhores. Dá-nos grande liberdade para trabalhar. Dentro da sua táctica e de tudo o que treinamos durante a semana, quando estamos dentro de campo, temos muita liberdade de acção e o grupo gosta bastante disso».

Já sobre João Moutinho, seu parceiro na conferência de imprensa de antevisão à final da Liga Europa, Helton não é menos elogioso. «A qualidade do João está mais que confirmada É sempre imprevisível para os adversários, e sempre pronto a ajudar a equipa e a marcar um golo quando menos se espera».

O compatriota Hulk e o colombiano Falcao mereceram também palavras de destaque da parte do guardião azul e branco. «Hulk é um perigo e chegou onde chegou apenas por mérito seu. Com a personalidade forte que tem, viu que podia melhorar bastante e aproveitar ainda melhor o seu potencial. Falcao? Está óptimo, com muita vontade e satisfeito por chegar aqui com a equipa. Da minha parte resta-me trabalhar ao máximo para ajudá-los».

Relembrar que o guardião azul e branco fará amanhã, dia da final, 33 anos pelo que poderá receber uma prenda do outro mundo caso vença a competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário