
«Amigo». É assim, numa palavra, que o guarda-redes portista define André Villas Boas, defendendo que essa boa relação com os jogadores é uma das principais razões para o sucesso da equipa azul e branca.
Relativamente à qualidade do seu treinador, Helton tem poucas dúvidas: «Cada um tem a sua maneira de ver, não só o futebol, mas posso dizer que, se não é o melhor treinador com quem já trabalhei, é sem dúvida dos melhores. Dá-nos grande liberdade para trabalhar. Dentro da sua táctica e de tudo o que treinamos durante a semana, quando estamos dentro de campo, temos muita liberdade de acção e o grupo gosta bastante disso».
Já sobre João Moutinho, seu parceiro na conferência de imprensa de antevisão à final da Liga Europa, Helton não é menos elogioso. «A qualidade do João está mais que confirmada É sempre imprevisível para os adversários, e sempre pronto a ajudar a equipa e a marcar um golo quando menos se espera».
O compatriota Hulk e o colombiano Falcao mereceram também palavras de destaque da parte do guardião azul e branco. «Hulk é um perigo e chegou onde chegou apenas por mérito seu. Com a personalidade forte que tem, viu que podia melhorar bastante e aproveitar ainda melhor o seu potencial. Falcao? Está óptimo, com muita vontade e satisfeito por chegar aqui com a equipa. Da minha parte resta-me trabalhar ao máximo para ajudá-los».
Relembrar que o guardião azul e branco fará amanhã, dia da final, 33 anos pelo que poderá receber uma prenda do outro mundo caso vença a competição.
Sem comentários:
Enviar um comentário