Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

16 de maio de 2011

Italianos loucos por Villas Boas


É um desassossego. André Villas Boas já não é só um treinador desejado em Itália, mas sim algo como... um desígnio para equipas de topo do «calcio» como a Roma e a Juventus. Principalmente, para o emblema de Turim, que até estará á a adiar a contratação de António Conte por acreditar que consegue demover o treinador portista da ideia de continuar na próxima época no FC Porto.

Segundo a edição de ontem do jornal generalista La Repubblica, o único problema passa apenas e só por convencer Villas Boas a aceitar o desafio da vecchia signora. A única forma de acabar com a postura irredutível de Pinto da Costa, que, como é referido, recusou propostas do Liverpool e... da Roma, e abrir definitivamente a porta às negociações. Os números, como é publicado, estão já fixados em 15 milhões de euros, que é o valor da cláusula de rescisão do técnico. Afinal, uma pequena extravagância para quem tem para gastar no mercado entre 70 a 80 milhões de euros...

PROPOSTA DE 3 MILHÕES

A ofensiva da Juve encontra-se em marcha, ainda que, como é adiantado, só conheça desenvolvimentos decisivos, por motivos evidentes, após a final da Liga Europa. Mas, à partida, está condenada ao fracasso, mediante tudo o que já disse Villas Boas acerca do seu futuro - por pretender disputar a Champions ao serviço dos dragões - e com o que se comprometeu entretanto o presidente portista.

De qualquer maneira, a Juventus joga todo o seu charme e enorme peso financeiro em Villas Boas e na sua equipa técnica, com uma proposta de fazer perder a cabeça a qualquer treinador de topo: três milhões de euros por ano e cinco épocas de contrato.

Sem comentários:

Enviar um comentário