
A tradição ainda é o que era para Villas Boas, que repete o arranque da pré-temporada no Hotel Klosterpforte. Mourinho e Jesualdo também foram abençoados na Alemanha...
É o quarto estágio dos portistas em Marienfeld. Uma escolha com toda a lógica. Quanto mais não seja, pelas boas energias e melhores resultados que tem proporcionado aos dragões nas outras três vezes que por lá passaram, nos anos de 2003, 2008 e 2010. E não será só por isso, porque o local é paradisíaco, com o hotel a abranger uma área de 80 mil metros quadrados, e relvados que permitem óptimas condições de treino e a indispensável privacidade.
José Mourinho foi o primeiro a experimentar e sentir as boas vibrações do distinto e histórico Hotel Klosterpforte. Chegou já lá com a Taça UEFA na mão, mas partiu dali para o triunfo na Champions! Só para mencionar o ponto mais alto dessa época de 2003/04. Cinco anos volvidos, Jesualdo Ferreira ficou encantado com aqueles ares e também não se deu nada mal com isso (ver os resultados em destaque); André Villas Boas simplesmente arrebatado com o romantismo e tradição... daquela unidade hoteleira, gerida há mais de meio século pela mesma família.
Sem comentários:
Enviar um comentário