Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

29 de maio de 2011

Os novos miudos do Dragão


FC Porto confirma contratações de Kelvin e Iturbe. Adolescentes de 17 anos lançados para um futuro radioso. Cinco anos para cada um.

Depois de Djalma, eis o dragão a confirmar Iturbe e Kelvin. O FC Porto assumiu ontem a contratação destas duas pérolas de forma muito subtil, embrulhando a informação no Relatório e Contas do terceiro trimestre de 200/11 enviado ao final da manhã para a CMVM. Fica, no entanto, o essencial. O dragão adquiriu 60 por cento do passe de Juan Iturbe e relativamente a Kelvin Oliveira chegou um pouco mais à frente, o clube fica a deter 90 por cento dos direitos desportivos do jogador.

Os valores da transacção não foram revelados mas o investimento conjunto não deve ultrapassar os três milhões de euros. Ambos chegam ao dragão para a nova temporada, ainda que Iturbe esteja preparado para uma primeira passagem muito curta pelo FC Porto, provavelmente vai apresentar-se e logo depois associar-se à selecção argentina de sub-20, com lugar garantido no mundial que se realiza na Colômbia entre 29 de Julho e 20 de Agosto.

Iturbe e Kelvin são dos dois mais prendados jogadores sul-americanos da actualidade e tudo aponta no sentido de estarem lançados para um futuro radioso. Há quem assuma que Iturbe tem características idênticas a Di María mas votos mais ousados fazem a colagem a Messi.

Sem comentários:

Enviar um comentário