
Souza destacou o contributo de André Villas-Boas para a época histórica do FC Porto. Para o médio brasileiro, o jovem técnico "entende a linguagem" dos jogadores, situação que se revelou muito importante na gestão do plantel.
"Acho que nunca tive tantas folgas como aqui no FC Porto. Ele [Villas-Boas] sabia que precisávamos descansar entre uma partida e outra, pois a temporada foi desgastante. Jogámos cinco competições e, como estávamos bem, ele dava-nos folgas como recompensa. Isso foi fundamental. Sem falar na qualidade que ele tem como treinador e que todos hoje veem. Sinto-me um privilegiado por trabalhar com ele", disse ao "Globoesporte".
Concluída a primeira temporada na Europa, o jogador contratado ao Vasco da Gama destacou o feito histórico, ao nível do alcançado por Ivic em 1987/88, com quatro troféus numa época.
"Foi muito importante, logo no primeiro ano, ganhar quatro títulos. Isso só aconteceu uma vez na história do FC Porto. Não pretendíamos bater recordes. A equipa entrava em campo sempre para vencer e tudo aconteceu naturalmente, mas hoje temos a dimensão do que conseguimos, que é histórico", referiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário