Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

10 de junho de 2011

Baixas na pré-temporada podem chegar a uma dezena


André Villas Boas já sabe que não conta, à partida, com sete sul-americanos, mas número pode aumentar. Jogadores da formação e em regime de empréstimo preenchem vagas.

O plantel portista vai para estágio, a decorrer na segunda semana do próximo mês, em Marienfeld, na Alemanha - se o surto epidémico da bactéria E.Coli não se agravar entretanto... -, sem, no mínimo, sete jogadores: Falcao, Guarín, Fucile, Álvaro Pereira, Rodriguez, James e Juan Iturbe.

Os primeiros cinco activos azuis e brancos por estarem envolvidos na Copa América, competição a decorrer na Argentina, entre 1 e 24 de Julho, os dois últimos no Mundial de sub-20, marcado para a Colômbia, ente 29 de Julho e 20 de Agosto. Espaço temporal que não se confina a estas datas por aquelas selecções concentrarem-se mais cedo para respectivas as provas.

Uma razia que vai condicionar, obviamente, o trabalho de início de época de André Villas Boas. Mas pode ainda ser pior. Isto se Kelvin, já internacional sub-18 pelo Brasil, for convocado para o Mundial da Colômbia, e Belluschi (lesionado recentemente ao serviço da selecção argentina) e Emídio Rafael (nos últimos dois meses de recuperação da intervenção cirúrgica realizada a uma fractura de perónio e rotura de ligamentos da perna esquerda) ficarem pelo Olival, por não se justificar a ida destes jogadores para estágio. Só para enumerar as situações reais e sem ter em conta surpresas de última hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário