
A SAD do FC Porto apresentou hoje na Bolsa de Lisboa os resultados da Oferta Pública de Subscrição de obrigações no valor de 10 milhões de euros. A operação foi considerada um estrondoso sucesso, com os pedidos a superarem cerca de 10 vezes a oferta.
As palavras pertencem a Angelino Ferreira, representante da SAD portista: «Os números falam por si. Numa emissão de dois milhões de obrigações, tivemos uma procura de 19.183911, com um fator de rateio de 0.10, dos mais fortes em qualquer emissão do FC Porto e de SAD. Os números são arrasadores. É uma vitória à FC Porto.»
O responsável escusou-se, porém, a falar sobre outros assuntos para além da Oferta Pública, nomeadamente o recente pedido do presidente do Benfica para que as autoridades investigassem as transferências do FC Porto: «Como estamos na Bolsa, uma casa em que se cultiva a seriedade, o rigor e a transparência, esse tipo de declarações não merece comentários.»
«Nunca comentei as contas e a realidade de outros clubes. É desagradável, por isso não vou tecer comentários», vincou o administrador da SAD azul-e-branca.
Sem comentários:
Enviar um comentário