Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

29 de junho de 2011

O Hulk vem aí!


Num momento particularmente intenso em relação às notícias que dão Hulk a caminho da Inglaterra, a grande novidade é que o avançado brasileiro - depois de umas férias descansadas e aparentemente fortalecido - vai aterrar amanhã no Porto, «a tempo de se apresentar a horas», como nos garantiu o empresário Theodoro Fonseca.

As notícias que rolam à volta do senhor 100 milhões não passam ao lado do jogador, embora Hulk se encontre sossegado e «feliz», pronto para mais uma grande temporada ao serviço do FC Porto. Não, não é surdo ao que se diz sobre o interesse de clubes ingleses. Já se falou do Chelsea de Villas Boas, já se percebeu que o Arsenal o via por lá com bons olhos, e também é verdade que o Manchester City pode mesmo partir para uma tentativa mais conversada com os dragões.

O problema é que os dragões não querem grande conversa e Hulk sabe disso. Aliás, um futebolista que se liga a um clube da forma como o fez o incrível (contrato até 2016 e cláusula de 100 milhões de euros) só pode estar tranquilo. «A cláusula é valente, mas não há impossíveis. Só que Hulk está muito bem no FC Porto», disse-nos há dias Theodoro Fonseca, representante que já ouviu de tudo em relação aos que querem ter o avançado.

Sem comentários:

Enviar um comentário