Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

17 de junho de 2011

Rodriguez: dias decisivos


Cristian Rodriguez está a trabalhar com a selecção do Uruguai na expectativa de ser chamado a disputar a Copa América e vem aí uma oportunidade importante para o esquerdino convencer o seleccionador Óscar Tabarez, já que a celeste defronta a Estónia no próximo dia 23, em jogo de preparação.

O particular ajudará a definir ideias para o grande torneio sul-americano e quatro dias depois, mesmo no limite das inscrições para a prova, serão reveladas as opções uruguaias para a fase final da competição.

Tabarez dizia há dias que joga limpo com todos os atletas envolvidos na preparação do Uruguai, um grupo no qual o Cebola procura destacar-se, mas onde também entrou condicionado pela lesão que o afastou das soluções de Villas Boas nos últimos compromissos da temporada portista. Rodriguez já recuperou e até já foi utilizado uns minutos num recente particular dos uruguaios, após o qual Óscar Tabarez colocou todos os jogadores em plano de igualdade nas projecções para a Copa América.

Foram palavras muito bem recebidas por Cristian Rodriguez e ofereceram ao portista uma ilusão maior de estar presente numa das provas internacionais que vai animar o Verão. A relevância da Copa América, no caso do atacante, é ainda mais acentuada quando Rodriguez procura restabelecer uma imagem forte e apelativa, após dois anos de irregularidade no Dragão, que se justificam em grande parte pelo azar das lesões.

Sem comentários:

Enviar um comentário