
A cumprir o seu primeiro ano de sénior com o FC Porto, o lateral-direito David foi o escolhido para falar esta manhã aos jornalistas no estágio de Marienfeld. David espera convencer Vítor Pereira e ficar no plantel, o melhor sítio para se tornar mais competitivo.
«Se calhar era bom ganhar ritmo noutro lado, mas o meu objectivo é ficar e enfrentar a concorrência que tenho pela frente, isso vai permitir-me evoluir mais. É um motivo de grande orgulho estar neste estágio. Sempre pertenci à formação do FC Porto e sempre ambicionei estar aqui», disse.
Para provar a teoria, explicou que o melhor treino para si seria enfrentar Hulk todos os dias nos treinos. «O Hulk é um dos melhores jogadores do mundo e é difícil de travar; se o conseguir encarar, nos jogos tenho mais facilidade com outros adversários», explicou.
Confiante em mais um ano de sucesso do clube, o jogador não escondeu também a sua ambição: «As minhas referências são os dois laterais-direitos do FC Porto, Sapunaru e Fucile. Quero evoluir e chegar ao patamar em que eles se encontram, o meu objectivo é ganhar-lhes o lugar. Mas será uma competição saudável!»
Sem comentários:
Enviar um comentário