Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

6 de setembro de 2011

Goleada rumo à liderança


Depois da pausa para a disputa da Supertaça da Europa (derrota com o Barcelona por 0-2), o FC Porto retomou esta terça-feira o trilho das vitórias, batendo o UD Leiria na Marinha Grande por 5-2, com bis de James Rodríguez e de Kléber (Varela fechou a conta), enquanto André Almeida e Diego Gaúcho marcaram pela equipa da casa. Os dragões são novamente líderes isolados.

Terceiro jogo, terceira vitória. Após o desaire frente ao colosso catalão, a equipa de Vítor Pereira voltou à competição interna e terá mesmo assinado a melhor exibição até ao momento, construindo também a vitória mais expressiva.

Álvaro Pereira e James apareceram pela primeira vez na equipa, assim como Fernando. Hulk, apesar de ter jogado na véspera 45 minutos pela selecção brasileira, foi titular, mas acabou por sair lesionado. E ainda houve tempo para a estreia absoluta do belga Defour, que começou no banco.

O UD Leiria, por sua vez, deixou a nu muitas debilidades em termos defensivos. Viria a sofrer o primeiro golo numa altura em que estava a conseguir algum ascendente na partida, mas tratou-se de pura ilusão. E continua sem somar qualquer ponto ao cabo de três jornadas no Campeonato.

Saliente-se o facto de o jogo ter estado interrompido pouco mais de 10 minutos, por falta de iluminação no decorrer da segunda parte.
in ABola

1 comentário:

  1. F. C. Porto: 5-2 ao Leiria, na Marinha Grande. E... vão três vitórias em 3 jogos... no reassumir do 1º lugar nacional. Quanto ao resultado, no final foram Cinco! Já nos estamos a habituar à chapa cinco... Só que desta vez não foi a zero, pois nem todos são iguais, apesar destes de Leiria também terem apagado a luz (só faltou ligar a rega) com azia...!!!
    O árbitro deste jogo já começou a tentativa que a santa aliança hoje procurou num restaurante lisboeta...

    ResponderEliminar