Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

18 de setembro de 2011

Deslize e falta de sorte levam a empate



Irreconhecível esta equipa do FC Porto. Acusou-se a falta de Hulk  e apesar das duas bolas no ferro, no final, empate 0-0 em Aveiro e primeiros pontos atirados ao ar.

Hulk e Álvaro Pereira de fora, Mangala em estreia e muitas alterações no FC Porto, que acusou falta de ligação entre sectores. 

A melhor oportunidade do FC Porto nos primeiros 45 minutos saiu dos pés de Belluschi, mas o remate do argentino passou a rasar o poste direito da baliza do Feirense.

O segundo tempo foi mais emotivo com várias oportunidades e num ritmo impróprio para cardíacos. Primeiro o FC Porto, com Cristian Rodriguez a cabecear à barra. Mais tarde foi João Moutinho, que atirou em força e viu a bola esbarrar no ferro depois de desviada por um adversário.

O FC Porto deu tudo por tudo nos últimos minutos, Varela cabeceou ligeiramente ao lado após cruzamento de Guarín mas a pressão já se havia apoderado dos jogadores azuis-e-brancos. Reflexo disso foi a reacção de James Rodriguez a uma falta cometida por Rabiola. O coração falou mais alto e o jovem colombiano virou-se ao adversário e viu vermelho directo.

1 comentário:

  1. Razão tinham os que diziam que o equipamento de riscas ao contrário dá galo, que os anos de risca azul ao meio são para esquecer. Com a agravante do vergonhoso empate de hoje, fora o jogo mal jogado pelo Porto, ter sido com uma camisola quase de luto. No que dá andarem a inventar, para dar azar.

    ResponderEliminar