Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

4 de fevereiro de 2012

Declarações de Capucho e Baía após a partida



Jogadores falaram para a televisão no flash interview como acontecia à uns anos.

CAPUCHO

Após a partida frente ao Gijon para a Liga Fertiberia, Capucho revelou pormenores acerca da sua forma: «Claro que a bola não estorva, ela redondinha nos meus pés fogo, é o que me dá prazer. Posso já não ter a força de antigamente, mas também já não tinha, as pessoas diziam que corria pouco, mas sempre utilizei a inteligência e a qualidade em campo.»

«O futebol sempre me deu prazer e hoje conseguimos dar um sorriso aos adeptos. Foi bom para rever alguns amigos e reviver a sensação de jogar», disse Capucho, acrescentando de pronto: «É sempre bom ver que os adeptos reconhecem o que fizemos pelo clube. Nota-se que as pessoas gostam de quando jogamos e isto dá-me prazer. Para mim, futebol é alegria."
VITOR BAÍA

Já Vítor Baía falou da mudança da braçadeira de capitão do Helton para o Hulk dizendo «Encaro a decisão com naturalidade. Estamos numa área muito restrita. A nossa posição de líder reflecte-se no dia-a-dia, no balneário, no seio da equipa, onde as câmaras não vêem. Em campo, embora façamos o nosso trabalho como líderes, estamos muito condicionados ao nosso local».

Além disso revelou que também já passou pelo mesmo. «Aconteceu o mesmo comigo em tempos. Não é sinal de menosprezo ou falta de confiança. O lugar do Hélton é como um dos líderes desta equipa», acrescentou Baía.

Quanto ao jogo, «Foi divertido, sobretudo por voltar a vestir a camisola do F.C. Porto. Correu bem. Já não ia à baliza há três anos e meio mas, quando chego a este local, acabo por me transformar.»

Por último, o guardião com mais sucesso do Porto falou acerca das possibilidades de os azuis e brancos conseguirem vencer o título esta época: «O F.C. Porto continua a ser um sério candidato ao título. Vai continuar, se Deus quiser, a ter essa possibilidade. Nunca fiquei desiludido com o Porto, há-de lutar sempre por títulos e este é mais um ano, um ano em que ainda temos confiança», disse o ex-guarda-redes, falando sobre a actualidade portista.

Sem comentários:

Enviar um comentário