Contratações Temporada 2011/2012

Vitor Pereira ( TREINADOR )
Rui Quinta e Filipe Almeida (ADJUNTOS)
Semedo (TÉCNICO)
Iturbe
Djalma
Bracali
Kléber
Alex Sandro
Danilo
Mangala
Defour
Marc Janko
Lucho Gonzalez
André Silva (júnior)
Thibaut Vion (júnior)

65 milhões gastos

Lista de saidas

Villas Boas (TREINADOR)
Pedro Emanuel (ADJUNTO)
Falcão
Rúben Micael
Mariano G.
Engin Bekdemir
Bacar
Rabiola
Orlando Sá
Abdoulaye (emprestado)
Ivo Pinto (emprestado)
Atsu (emprestado)
David (emprestado)
Kelvin (emprestado)
Sérgio Oliveira (emprestado)
Castro (emprestado)
Sereno (emprestado)
Kieszek (emprestado)
Ukra (emprestado)
David Addy (emprestado)
Beto (emprestado)
Belluschi (emprestado)
Guarin (emprestado)

68,5 milhões recebidos

23 de maio de 2011

«Há gente com grande capacidade para me suceder» - Pinto da Costa


Pinto da Costa não está preocupado com a sua sucessão na presidência do FC Porto. «Há gente com grande capacidade para me suceder», aponta.

«No FC Porto não há pessoas indicadas, quando eu terminar haverá eleições. Vai aparecer muita gente capaz, como aconteceu no Sporting. Há gente com grande capacidade para me suceder», manifestou o líder dos dragões, em entrevista à RTP.

«Fico enquanto tiver paixão e alegria, não abandonarei por motivos de saúde», afiançou Pinto da Costa, que celebrou no passado dia 23 de Abril 29 anos à frente dos destinos do clube.

O distanciamento da Câmara Municipal do Porto, presidida por Rui Rio, é outro tema com o qual Pinto da Costa lida com normalidade: «Não nos quer receber, não receba. Vamos na mesma para a Avenida [dos Aliados], o povo festeja e é feliz. Ficaria triste era se ele estivesse na varanda e o FC Porto perdesse».

Noutro âmbito, explicou que não sei queixou da actual Comissão Disciplinar [CD] da Liga «porque se calhar ela mudou». «Perdoar Ricardo Costa [anterior presidente da CD]? Esse senhor não faz parte das minhas preocupações», vincou, relembrando «o castigado aplicado indevidamente a Hulk».

Sobre o presidente da Liga, disse Pinto da Costa que não apoiou Fernando Gomes por ser «acusado de ter influência» no organismo. «É super-esforçado, conseguiu excelentes contratos para a Liga e tem resolvido muitos problemas», destacou.

Sem comentários:

Enviar um comentário